IRN
Basta dirija-se ao balcão mais próximo de si e será atendido por ordem de chegada.Consulte aqui as moradas e o horário de funcionamento.

(*)Espaços que mantêm o atendimento exclusivo por agendamento prévioi Para agendar o atendimento num dos balcões acima indicados:

Casa aberta para Cartão de Cidadão e passaporte

Para pedido e levantamento de documentos tem ainda disponível, até 20 de novembro, atendimento sem marcação ao sábado nos balcões Casa aberta do Campus de Justiça de Lisboa e em nove Lojas de Cidadão de todo o país, em horário alargado, das 9h00 às 22h00. Consulte aqui os balcões Casa aberta.

Atenção: o levantamento de documentos só pode ser feito no balcão que indicou no momento do pedido. Esse balcão está identificado:

Serviços não presenciais do Cartão de Cidadão

Alternativas que dispensam deslocações aos serviços: Renovação
Entrega em casa
Alterar a morada
Cancelar o cartão e pedir uma 2ª via
Para apoio e informações contacte a Linha Cartão de Cidadão (+351) 210 990 111, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00.

Mais informações nesta página.

irn.justica.gov.pt | Justica.gov.pt